Organizando a SEMEC

A SEMEC é formada por alunos da USP e UFSCar que, sempre buscando o melhor para a mecânica, organizam todos os aspectos da semana, ou seja, as palestras, workshops, minicursos, visitas técnicas e até mesmo os famigerados coffee breaks

Financeiro

Agrega o gerenciamento dos recursos financeiros, abrangendo a previsão de gastos, pagamentos, prestação de contas, contratos de patrocínio e requerimento de apoio financeiro a instituições públicas e acadêmicas

Infraestrutura

Responsável por toda parte logística do evento, incluindo o evento de integração com escolas e faculdades “Você na EESC”. Organiza coffee, transporte para visitas técnicas, manuseamento de salas para mini-cursos e workshops

Marketing

Área encarregada da parte de divulgação do evento, edição de conteúdo visual, confecção de produtos, promoção e divulgação de patrocinadores, controle de mídias e exposição de eventos internos da SEMEC             

Temas

Contata diretamente empresas e palestrantes renomados e são responsáveis pelas negociações de participação no evento. Além disso, coordenam as palestras, workshops, minicursos e visitas técnicas

Gestão de Pessoas

Responsável pelo acompanhamento e garantia de satisfação dos membros e diretores, garantia de valorização e crescimento pessoal de todos os membros da SEMEC e realização de cursos de capacitação                                                                              

Empresarial

Grupo responsável por firmar parcerias e apoios entre a SEMEC e instituições públicas ou privadas, pautando-se na prospecção em busca de fundos para a realização do evento

Patrocinadores

Para o evento acontecer da melhor maneira possível é necessário ajuda financeira, por isso a SEMEC sempre está aberta a patrocínios. Ao se tornar um patrocinar da nossa semana, além de ajudar no desenvolvimento dos engenheiros futuros, a empresa expõe sua marca no meio universitário